quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1001 pegadas diferentes!!

"Não o conheces de certeza, ele é assim" "Se pensas isso dele é porque tu é que não o conheces"

Não sei se foi uma grande descoberta mas apercebi-me de que as pessoas realmente não são todas iguais, mas melhor que isso, eu própria sou diferente para todas as pessoas que conheço, não que esteja a ser falsa para metade delas, não, simplesmente somos todos diferentes e ao lidarmos com os outros lidamos de maneira a que o outro nos compreenda, nos aceite, nos goste....de maneira diferente também!
A "conversa" acima demonstra exactamente isso, eu posso ser a pior pessoa do mundo para alguém e ao mesmo tempo uma pessoa fantástica para outro alguém...Apenas porque as circunstâncias e as personalidades em que nos conhecemos e convivemos foram também diferentes.
Tudo isto é algo fantástico, tudo isto nos mostra que cada coisa que dizemos, fazemos, aprendemos nos muda, nos torna mil e uma pessoas diferentes... Eu sou mil e uma pessoas diferentes...Porque nenhum de vocês é igual, e mesmo que fosse, nenhum de vocês viveu comigo as mesmas coisas que o outro...
Não devemos ignorar quando alguém não nos gosta, devemos procurar mudar as circunstâncias, fazer com que sejamos algo que o outro goste...Mas, ao mesmo tempo, não devemos ficar tristes porque alguém nos odeia, porque há mais 1000 pessoas que discordam com ela...

Um sorriso e dois beijos (diferentes para cada um de vós)

1 comentário:

  1. Em cada um de nós há mil e uma pessoas diferentes, provavelmente não conheceremos nem metade. Não conhecemos os nossos próprios limites.Os nossos dias são meras incógnitas em constante movimento, e como tal, somos marionetas a bordo dos pequenos mistérios que dão vida às nossas horas. Temos mil e uma expressões, mil e um sorrisos, mil e um modos de estar, de falar... Vivemos em busca das mil e uma coisas das pessoas que nos rodeiam e quando damos conta somos mil e uma coisas diferentes.

    Um beijo dos meus mil e um x)*

    ResponderEliminar