quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caminho tranquilo...


Caminho num jardim de cheio de folhas multicolores pelo chão, que contrastam com o dia escuro e frio que se apresenta. Em que penso?!? Em muitas coisas, penso de como sabe bem passear sem pensar, penso no meu passado, de tudo aquilo que aprendi, do que vivi, conheci tantas pessoas que me ofereceram tantos momentos, bons e maus claro... Aquelas que se mantêm são obviamente as que valem realmente a pena, e por isso os 10 meses que já lá vão simbolizam tanto...os 3 anos de agrária foram também de uma importância extraordinária, mudei tanto, tornei-me uma nova pessoa, os 12 anos de escutismo dão-me a maior parte das minhas qualidades, os 20 com a minha família dão-me tudo o resto!!
O passado faz-me sorrir, deixa-me nostalgica e com Saudade...e o futuro?? Será medo, ânsia, coragem, loucura...Não sei, na verdade não sei realmente o que será...
Como novidade para alguns, decidi lançar-me num caminho novo, partir de mala às costas para um novo país, aprender mais sobre o que realmente gosto, com a esperança de que mais tarde possa ser reconhecida no meu país pela pessoa que sou ou irei ser...
Mais tarde, talvez num passeio num jardim cheio de flores, voltar-me-ei a sentar num banco, com o jornal pousado no colo e o pensamento a correr como o vento por entre árvores e flores, por entre o passado e o presente que é o futuro de agora, e lembrar-me-ei dos medos e esperanças que tinha naquele passeio pelo jardim de Outono.

Um sorriso e dois beijos :) **

4 comentários:

  1. O mundo espera por ti, sempre esperou!
    Surpreendes!
    A tua vontade de caminhar envolve os que te rodeiam numa alegria enorme!
    Estou feliz por ti, tão feliz!
    Para mim, és sempre a maior!

    P.S.: Podes arranjar uma dietinha pro Sr. Choné? :b

    ResponderEliminar
  2. Quando penso em ti penso exactamente nesse espírito de ir à descoberta, pôr a mochila às costas e ir, não demorar a pensar... agir e pronto! Quanto mais pensamos menos fazemos!
    Hmmm... sei que vai ser um niquinho àrduo, mas também sei que um dia, como dizes, vais sentar-te e pensar em tudo,rir-te e dizer...Valeu tanto a pena!
    Agarra o bilhete para uma aventura cheia de boa energia.

    Aperta bem a coragem ao coração, ata a vontade e leva contigo o meu laço de amizade.

    Adoro-te GAROTinha =)*

    ResponderEliminar
  3. Seja qual for esse caminho q escolhas, estarei sempre aqui para te apoiar e dar forças, e com grande orgulho ;)
    Vai em frente e coragem pq é sempre gratificante no final x)

    Longe ou perto, e como ja disseram, tu és a maior e sempre serás xD

    beijinho grande pa mnha pikena =p
    Um grande sorriso =D

    Sara Bronze ^^

    ResponderEliminar