
Hoje é um dia para respirar fundo e sorrir, acabou (ou quase) mais um ano lectivo. É verdade, não foi nada fácil, muitos trabalhos, cadeiras por fazer, stress, desilusão, solidão, saudade...mas nem tudo é um horror, o mérito dos trabalhos foi reconhecido, o esforço para terminar o ano talvez compense, o stress mostrou os verdadeiros amigos, a desilusão mostrou os que não são tão amigos assim, a solidão deu-me forças e a saudade...bem, a saudade não é algo mau, é sinal que há coisas fantásticas no Mundo e que lhes damos a devida importância!
Numa retrospectiva, o ano de caloira é algo único, e aproveitei-o da melhor forma, este 2º ano foi ...triste... mas com momentos que compensam qualquer infelicidade que possa ter acontecido.
Para terminar, um obrigada e um sorriso enorme a todos os que me ajudaram a ser feliz este ano, um especial para ti Eli por tudo o que aprendi contigo (embora o Avante não seja uma banda), e um sorriso triste para todos aqueles com quem deixo de falar!
A sinceridade das tuas palavras surpreende-me sempre! Continuo a dizer incansavelmente que és GRANDE! É inata a tua maneira de ser.
ResponderEliminarÉ cativante a forma como encantas o mundo ao sorrir! Como segues um caminho tão teu com tanta personalidade e confiança!
És-me um exemplo, desde sempre.
Às vezes agarro no livro que me deste e sinto uma enorme vontade de ler as nossas histórias, as nossas viagens, os nossos momentos tão queridos, em crescemos, descobrimos, marcamos o nosso lugar no mundo! Tenho vontade de as contar a toda a gente.. de mostrar como fomos felizes, como usámos a loucura como forma de descoberta e criação de amizades!
Todos falam de saudade,
mas eu além de falar, sinto-a.
Porque há dias assim, em que somos invadidos pela monotonia do passado, e em que somos envolvidos numa mistura de sentidos tão ausentes , tão presentes.
Um grande sorriso pra ti Su,
grande mesmo!
Obrigada =)* é a ti a quem agradeço todos os momentos em que sorri de vitória, de alegria depois de um grande esforço neste ano. Foi cansativo, foi devastador, mas valeu a pena conhecer a Susana um pouco mais, valeu a pena desvendar uma grande amizade desta forma..
ResponderEliminaré a ti que agradeço aqueles momentos em que já nem o sono nos ferrava as pestanas... Contigo aprendi a ter garra, a ser " a diferença" ou a tentar mostrar diferença... Descobri que afinal não sou a única rezinga, não sou a única teimosa, nem a única perfecionista. E fico contente por saber que já não me detestas =P
Conseguimos =) Agora vamos respirar um pouquinho... Vamos matar a saudade...
Sorrisos enormes e beijo mesmo dos bons =)*
Saudade ...
ResponderEliminar