quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reencontro de pegadas


Não há nada melhor no mundo que reencontrar pessoas que gostamos e respeitamos!!! Adoro o primeiro fim de semana de Verão, adoro o primeiro dia de aulas.. Adoro todos aqueles dias e minutos em que reencontro quem realmente gosto...
Não são só essas datas especiais, rever o namorado após uma semana de distância, ou os amigos da escola depois do fim de semana é fantástico, foram só alguns dias, mas... bem, como é possível... sinto saudades, e não é só da boca para fora, são saudades sinceras, sentidas!
É para isso que servem os cafés, chás, cigarros...são a bela da desculpa para "dois dedos de conversa"... adoro esta expressão... Devo milhares de cafés a milhares de pessoas, sou mesmo assim e peço desculpa por isso...
Gosto mais de chás, e ninguém quer ir tomar um chá comigo...um dia vou combinar com alguém e vamos tomar um chá, sem açucar, só gosto natural, sente-se melhor o sabor... além do mais o chá dura mais tempo, a conversa pode ser mais longa...seriam 10 dedos de conversa...divagar, discutir, rir, chorar, relembrar...hum...como me apetece tudo isto...
A essência do "vamos tomar um café" é simplesmente fantástica...toda a gente o faz, toda a gente combina um cafézinho para pôr a conversa em dia com alguém que não vê à uns tempos...a conversa começa sempre devagar, com um e então como vão as coisas, conta lá novidades, passa depois para um auge de coisas que aconteceram, discutem-se decisões e gozam-se situações, por fim, olha-se para o relógio...txi já é tão tarde...foi um prazer ver-te, tinha mesmo saudades disto...e pronto...um dia mais tarde voltaremos para mais um café e dois dedos de conversa...

Quero reencontrar mais pessoas, quero mais cafés, chás...mais dois dedos de conversa...quero ir para casa com um sorriso enorme por ter passado um bocadinho com alguém especial!!

5 comentários:

  1. POSSO IR TOMAR UM CHÁ CONTIGO?
    Fui a primeira, não quero desculpas :P
    Mas a mim tem de ser com dois pacotes de açúcar, portanto, fico com o teu :D
    Agora lembrei-me daquele chá vermelho que bebiamos na Roménia, era meio intragável :P Mas acho que é destes momentos que criamos outros. É com estes momentos que sorrimos hoje. É com eles que criamos a saudade. E eu tenho tantas saudades que dariam milhões dedos de conversa! O concerto está prometido. E um dia, daqui a muitos dias, ainda será motivo de saudade. Podes escrever (:
    O nosso abraço.

    ResponderEliminar
  2. Hum..cha??!!...va para ter o prazer da tua companhia eu bebo um cha contigo..

    mais um texto muito porreira continua oh toto..

    gosto te imensamente=)

    ResponderEliminar
  3. Chá ou café... o melhor pretexto para um "bate papo", para conhecer e entreter pessoas. As saudades que tenho de me sentar numa mesinha de café e discutir, rir-me contigo, e de ver-te a gozar comigo,dos sorrisos enormes, das preocupações, das rezinguices... Da próxima vez, até eu vou preferir o chá para demorar mais, para pôr a conversa bem em dia. Da próxima vez, voltamos a olhar o relógio e sem dizer mais nada rimo-nos e só nos levantamos e saimos´(parvas com a vida=P). Fico tão contente de ter pessoas como tu que pertencem às linhas dos capítulos da minha vida. E, para o ano, vamos juntos a sítios com "a tua pinta". Um desejo enorme do próximo pretexto para "dois dedos de conversa".
    ..."Ah quanto tempooo!!"... "Um Beijinho BOM" =P

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais quero que fique aqui bem claro que me deves cerca de 253 cafés, 198 dos quais com pau de canela, e os restantes no Necob (eu sei que está mal escrito, mas eu e o castelhano nunca nos entendemos).Já no que diz respeito aos chás que me deves calculo que já passe o milhar, mas não quero que andes a trabalhar o resto da vida para pagar os que me deves.
    Era para ir tomar um café com alguém especial, mas como não encontrei ninguém pergunto-te a ti.Queres ir tomar um chá ao teu sitio preferido?
    Um forte abraço.

    P.S.:Adorei o post, mas leva um euro na mesma

    ResponderEliminar