terça-feira, 23 de junho de 2009

O meu par de pegadas...


23.06.2009

A pegada que hoje quero partilhar convosco é mais pessoal do que todas as outras até agora. Vou partilhar algo que me deixa muito feliz mas que detesto ter em posts, comentários, nicks, etc... Sou um bocado contra lamechices, vá... Mas hoje é realmente um dia especial!!

A pegada que partilho é a de alguém que caminha comigo já há algum tempo, 5 meses e alguns dias, aliás 10 anos (ou 7)... Muitos de vós conhecem esta pegada que permanece ao lado da minha, muitos de vós sabem o quão fantástica é esta pessoa...Não só a paciência que é qualquer coisa fora do comum (para me aturar tem mesmo de ser), como o humor fantástico, a amizade verdadeira, os bons princípios, a simpatia interminável, e uma compreensão única...já para não falar do facto de nunca me ter deixado realmente, apesar de todas as coisas pelas quais tivémos que passar!!

Agradeço todo o carinho, toda a amizade, todo o amor...
Porque há pegadas que vale a pena manter perto das nossas... Parabéns Luís!!

3 comentários:

  1. Parabéns Luís e Susana. Realmente és uma sortuda, mas deixa que ele também não te fica a dever nada nesse aspecto. Um forte abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Nenhum caminho é longo demais quando alguém nos acompanha e traça rotas junto das nossas pegadas.

    beijo bom

    ResponderEliminar
  3. Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,e através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava,percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia;um era o meu e o outro do Senhor.
    Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,olhei para trás, para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:
    "Senhor, Tu me disseste que,uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
    Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes".
    O Senhor respondeu: Meu precioso irmão, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS".

    Mary Stevenson

    ResponderEliminar