domingo, 14 de junho de 2009

Pegadas na Água

Oh...um luxuoso banho de imersão...Momento fantástico e à tanto esperado...
Foi apenas à uns dias... Cansada dos trabalhos, da família, dos amigos, da escola...do Mundo em geral..Imergi sob a água quente e espumosa, parei, sustive a respiração e viajei, em pensamentos, para longe de todas as preocupações do dia-a-dia... todo o meu corpo descansava finalmente...toda a minha alma usava a sua imaginação...
Os Odores, os Sons, as Sensações, os Pensamentos...levaram-me para um Mundo distante...tranquilo...esperei, saboreei o momento para que permanecesse durante o resto do dia, da semana, do mês... Para que cada minuto dos dias seguintes não fosse tão exaustante e stressante...A água descia, abandonando-me...Mas ficava a intenção do momento!!
São assim, coisas simples da vida que nos dão força para continuar a caminhar, porque é preciso cuidar dos nossos pés para que as nossas pegadas permaneçam firmes...É preciso cuidar do nosso corpo e espírito para vivermos felizes!!



2 comentários:

  1. É única a forma como me surpreendes com os teus posts. Os temas, sempre inesperados e no fundo tão "Para todos", as palavras que tão bem sabes escolher, os sentimentos que aquilo que TU escreves faz despertar em cada um que ao ler estiver receptivo para tal como tu "Imergir" no mundo das palavras.

    Retive o "fica a intenção do monento", porque a nossa vida é feita mesmo de : MOMENTOS :D

    Obrigado pelos momentos de reflexão que me dás com as tuas palavras!

    Beijo :D

    ResponderEliminar
  2. Sabes que a tua calma e paz de espírito
    fazem de ti uma pessoa surpreendentemente encantadora!
    Obrigada por te ver sorrir no Domingo!
    São pegadas como as tuas que me servem de exemplo para continuar, são pegads como as tuas que me enchem de sonhos e motivações. Obrigada pela tua humildade de espirito!
    És-me muito, pequenina! (:

    ResponderEliminar