segunda-feira, 11 de maio de 2009

Passo a Passo


Caminho descalça na areia da praia...

Olho para trás e vejo as minha marcas no chão...as marcas da minha passagem, da minha existência a cada passo...Pegadas!!!

É disto que quero falar neste blog, das minhas pegadas, de todas as marcas que deixei e deixarei por aí...nessas praias, nessas montanhas, nessas planícies e até nesses lagos, mares e ventos...em todos os trilhos por onde passei e passarei.

Mas, mais importante que tudo o resto, vou falar das pegadas que estão ao lado das minhas em todos esses trilhos por onde andei e andarei...

Pegadas mais pequenas ou maiores...mais profundas ou mais suaves...

A ti, proponho-te que deixes por aqui o teu rasto...para que possa também caminhar contigo nestes trilhos e para que as tuas marcas deixem de ser um rasto e passem a ser pegadas junto das minhas!!


1 comentário:

  1. Tu caminhas e deixas pegadas em cada uma das pessoas que conheces! Em mim ficará para sempre a pegada do teu imenso e sincero sorriso, do teu equilibrio, das tuas palavras justas que nos fazem pensar!

    Pegadas que deixaste bem fundo dentro de mim, e que quero que fiquem para sempre!

    Litlle su :D

    ResponderEliminar