sábado, 27 de março de 2010

Post-it's




Um post-it, um pequeno pedaço de papel amarelo (ou não) com um bocadinho de cola num dos cantos... Milhões e milhões de post-it's espalhados pelo mundo com coisas que desejamos, que temos de fazer...com lembranças que não podemos esquecer... com sonhos que queremos realizar... colados em paredes, frigoríficos, portas e espelhos...

Um dia, vou comprar um bloco de post-it's, de muitas cores, e vou enfeitar o meu novo quarto... vou escrever nomes de amigos para ligar, vou escrever frases que me motivem ao acordar, vou escrever músicas para partilhar, vou escrever vontades para realizar... vou escrever os dias que faltam...e vou contar...dia após dia...até terminar!

Dedico-te este post, e espero que um dia concretizes todos os "to do" que tens espalhados pelos teus sonhos...pelos teus post-it's...Peço desculpa pelo ligeiro atraso, mas tenho vindo a procurar o vídeo ideal...Parabéns pelos 21 anitos que fizeste no dia 21...hehe... Parabéns por conseguires ser feliz no sítio que mais temias nos últimos tempos...e por não deixares de espalhar esses post-it's por todo o lado... Parabéns e obrigada!!

Um sorriso e dois beijos
Su

2 comentários:

  1. Comecei a ler o post e soou-me familiar, senti saudade das nossas conversas, dos desabafos, do corte e costura, da rezinguice, dos sonhos projectados,...das horas que passávamos sentadas a beber chá sem ver o tempo passar... de expressões "Eh garotaa!" ou "És tão atrasada"..eh eh..

    Quando finalmente realizei que me dedicaste o post, senti os olhos molhados e o coração cheio de contente! Muito Obrigada! Amei :,)
    Quero tanto estar contigo um dia destes =)

    "O sítio que mais temia" tornou-se um sítio bonito de ficar, muito porque tive uma série de moletas que me mantiveram de pé.
    Obrigada por me acompanhares com as tuas pegadas, dão-me apoio. Obrigada pelos sorrisos que me deixas, dão-me coragem.
    Obrigada por me ensinares a escrever correctamente "estão".
    Obrigada por me deixares cheia de contente com esta surpresa.

    Gosto bastante de ti, garota =)

    Um beijinho bom

    ResponderEliminar
  2. aqui há dias cheguei à conclusão que os post-it's foram das melhores coisas que já inventaram! resolvem-me mil e um problemas :D
    quando daqui a uns dias fores visitar a minha casinha vais descobrir que ali também existe o vicio do post-it! 'Bom dia', 'Chego mais tarde', 'Não durmo em casa' xD E SIM: QUERO VER NA TUA PORTA UM POST-IT A DIZER QUE VAIS TOMAR CHÁ COMIGO ÀS 6H DA MANHÃ, QUIÇÁ DAR UMA CORRIDINHA ahah :b

    Admiro-te Seixaleira*

    ResponderEliminar